“Eu me sentia um lixo”

Conheça a história do pedreiro que se tornou um empresário de sucesso

Imagem de capa - “Eu me sentia um lixo”

Quem já passou por uma situação financeira difícil sabe muito bem que a insatisfação não fica somente em não ter dinheiro para suprir suas necessidades e de sua família. Mas o descontentamento passa a fazer parte do interior, afetando até mesmo a nossa alma.

Luiz Fernando da Silva, de 43 anos, passou por esta situação. Ainda muito jovem saiu da casa dos pais para trabalhar como pedreiro na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Em meio às dificuldades, ele se casou e teve uma filha. Foi então que a situação ficou ainda pior.

Sem dinheiro para, ao menos, comprar os alimentos básicos, Luiz se afundou em uma grande dívida com agiotas. Ele também se viciou na bebida alcoólica.

Segundo conta, Luiz não tinha como pagar a dívida e, por isso, teve os poucos móveis de sua casa levados como forma de pagamento.

“Eu me sentia um lixo. Um inútil por não ter condição de sustentar a minha família. Tirar minha esposa da casa dos pais dela e não ter condição de sustentá-la, fazia-me sentir pior ainda”, disse Luiz.

Mas, o sofrimento de Luiz acabou quando ele resolveu se entregar a Deus e agir a sua fé. Quer saber como ele se tornou um empresário de sucesso? Assista ao vídeo abaixo:

Se você está sem esperanças, achando que a sua vida jamais mudará e os problemas estão lhe sufocando, não perca tempo. Participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima da sua casa (consulte o endereço).

Conheça outras histórias de pessoas que tiveram uma experiência com Deus.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução