Em quantos passos se alcança um milagre?

Participe da maior corrente de cura e libertação: Corrente dos 70. Saiba mais

Imagem de capa - Em quantos passos se alcança um milagre?

Mães lutando pelos filhos, irmãs lutando pelos irmãos, milhares de pessoas buscando pelo livramento de doenças e vícios. Quantas pessoas sofrem com transtornos como a depressão, que já é a enfermidade mais incapacitante do mundo e atinge pelo menos 322 milhões de indivíduos de todas as idades? Muitos usam remédios como forma de aliviar uma dor que não é física.

Ademais, quantas pessoas e seus familiares sofrem com as consequências dos vícios de um indivíduo? Cerca de 30 milhões de pessoas são dependentes químicas no mundo todo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), todo ano, pelo menos 500 mil morrem por causa do consumo de drogas.

Em quantos passos se alcança um milagre?

Você está enfrentando um drama na sua vida atualmente? Um familiar ou amigo seu está passando por um período difícil na vida por causa de uma doença ou um vício? Ou você se encontra em situação semelhante, e não aguenta mais sofrer com dores e angústias? Pois, acredite, para Deus nada é impossível. Basta apenas dar os primeiros passos em busca da cura pela fé.

Assista ao vídeo abaixo e veja testemunhos de pessoas que buscaram por um milagre na Corrente dos 70:

Corrente dos 70

Participe da maior corrente de cura e libertação. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock