The Love School: será que a infelicidade no amor pode ser hereditária?

O programa deste sábado, 6 de abril, está cheio de grandes ensinamentos. Saiba mais


Por Redação / Foto: Reprodução

A infelicidade no amor pode ser hereditária? Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso explicarão sobre esse assunto, no programa The Love School deste sábado, dia 6 de abril, ao meio-dia, que está imperdível e cheio de grandes ensinamentos.

Além disso, os professores vão receber o casal Fernanda e Rodrigo para discutir o tema “maldição hereditária”. Ele passou a viver muito mal na relação, traindo, sendo boêmio e usando drogas pesadas. Vivia uma infelicidade no casamento por causa disso. O interessante é que o Rodrigo tinha visto os pais e irmãos também terem relações desastrosas, uma espécie de maldição de pai para filho.

Por outro lado, a esposa Fernanda se tornou agressiva e chegou a agredi-lo em duas oportunidades. Em uma delas, ela foi para cima dele com uma faca. Mas tudo isso foi interrompido quando os dois passaram a frequentar as palestras e conseguiram entender o que deveria ser feito.

Tentações comuns

Outro subtema do programa será: “Tentações Comuns aos Casais”. Para falar sobre isso, o cantor Xandy, marido da Carla Perez, conta que não vale a pena trair, pois este tipo de atitude coloca em risco muita coisa importante.

Tem também o depoimento de Maurício Manieri e sua esposa, e do ator e humorista Nizo Neto e Tati (ex-participantes do Power Couple). Eles disseram que já passaram na prática pela tentação e contam como lidaram com ela.

Em cima deste tema, o programa abordará o caso do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento, que tomou conta da mídia. Os professores dão dicas de como fugir da tentação, de como não se deixar levar por convites ou por coisas na internet e nem abrir mão de valores que te protegem.

Escola do Amor Responde

Ainda, durante este sábado, o The Love School também vai exibir o quadro Escola do Amor Responde em que uma aluna, sem se identificar, faz uma pergunta aos professores e eles a aconselham.

Quadro desabafo

E para fechar o programa, tem o quadro Desabafo The Love School. Nas ruas, as pessoas entram na cabine para fazer seus desabafos sobre marido, namorado ou algum comentário no âmbito dos relacionamentos.

Assista ao vídeo abaixo e confira um trecho do programa:

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda mais sobre esse assunto e, também, como transformar o seu relacionamento.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

The Love School: será que a infelicidade no amor pode ser hereditária?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games