“Deus para mim era uma criação do homem”

Saiba o que fez Caio Prado mudar este pensamento

Imagem de capa - “Deus para mim era uma criação do homem”

O funcionário público Caio Prado, de 38 anos, mesmo tendo crescido frequentando religiões, não tinha uma verdadeira compreensão sobre a vida espiritual.

“Eu nunca ouvi falar de Deus. O foco era sempre a religião, o local, a cerimônia, os protocolos. Não havia uma busca espiritual”, recorda.

Porém, com a morte do seu irmão mais velho e, tempos depois, também o falecimento do seu pai, Caio diz que desacreditou de Deus.

“Deus para mim era uma criação do homem para manipulação das pessoas, das massas. No meu entendimento, a gente surgia de uma reação química e no final da nossa vida virava adubo. Se decompunha e não sobrava nada”, contou.

Caio se achava autossuficiente. Mas, ao ver o seu casamento ser desfeito, aceitou o convite para buscar o Deus que ele não acreditava existir.

Assista no vídeo abaixo a história dele na íntegra:

Mudança de pensamento

E foi assim que Caio compreendeu que a falta de Deus em sua vida o tinha levado até aquela situação.

E você? A sua vida se encontra como a de Caio no passado, enfrentando uma série de afrontas e infelicidades?

Todos os dias, na Universal, acontecem reuniões com o intuito de levar as pessoas a conhecerem O Único que pode lhes dar um novo sentido na vida.

Se deseja dar uma chance a si – como fez Caio – participe de um encontro: no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, na zona leste de São Paulo, ou encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos e familiares nas redes sociais.

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução