Domingo, 7 de abril: participe da reunião com o Bispo Edir Macedo

Após viagem missionária, ele retorna ao Brasil com uma palavra especial a todos. O encontro acontecerá às 9h30, no Templo de Salomão, em SP

Imagem de capa - Domingo, 7 de abril: participe da reunião com o Bispo Edir Macedo

Após um longo período em viagem missionária, o Bispo Edir Macedo – líder e fundador da Universal – retorna ao Brasil para realizar uma reunião especial neste domingo, 7 de abril, às 9h30, no Templo de Salomão, em São Paulo. Ele trará orientações especiais aos membros da Igreja, o Corpo de Cristo.

Nos últimos meses, o Bispo Macedo esteve em alguns países levando a mensagem libertadora a diversos povos, a exemplo do ocorrido recentemente em Portugal, nos Estados Unidos, entre outros.

Direção do Espírito Santo

Todos que comparecerem a este encontro terão a oportunidade de receber a direção do Espírito Santo. Certamente, o Bispo Macedo será usado por Deus para abençoar a sua vida em todos os sentidos, como tem feito até hoje em sua trajetória, pregando o Evangelho a toda criatura.

Não perca essa oportunidade de Deus, especialmente para você!

Aproveite, também, que estamos vivendo a fé de Ezequias e venha lutar com todas as suas forças, a fim de combater as afrontas que insistem em permanecer em sua vida.

Portanto, marque em sua agenda: domingo, 7 de abril, às 9h30, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Participe deste encontro de fé e dê um novo rumo à sua vida.

O Templo fica na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Traga seus familiares, convide também os seus amigos. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Demetrio Koch