Você está disposta a ser uma pessoa incomum?

Então, participe nesta segunda-feira, 1º de abril, da Nação dos 318. No Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você

Imagem de capa - Você está disposta a ser uma pessoa incomum?

É fácil seguir os padrões pré-estabelecidos pela sociedade. Por isso, pessoas comuns não quebram a rotina, sempre estão numa eterna mesmice, porque é muito fácil aceitar a vida como ela é e deixar as coisas como elas são.

Contudo, pessoas incomuns fogem do padrão e, desta maneira, se destacam em meio à multidão.

Ser incomum exige um alto preço a ser pago. Toda vez que alguém decide subir de nível, deve estar pronto também para enfrentar dificuldades.

Excelência incomum

A Bíblia relata a história de um jovem chamado Daniel que foi levado cativo para a Babilônia. Logo que chegou, teve seu nome – que significa “Deus é o meu justo juiz” – mudado para Beltessazar, que significa adorador de baal.

Mudaram o nome, os trajes, o idioma. Mas ainda que tentassem mudar tudo do lado de fora, Daniel se manteve fiel ao seu Deus.

“Não importa o que tentem mudar do lado de fora: o que não pode mudar é quem você é, a sua essência de fé”, destacou o Bispo Edson Costa, durante a palestra da Nação dos 318.

O Bispo explica que onde uma pessoa está não pode mudar quem ela é.

Quando Daniel decidiu não se contaminar com as iguarias do rei, estava dizendo em outras palavras: “eu não vou baixar o meu nível ao nível comum”. Com isso, Deus concedeu para ele sabedoria, entendimento e conhecimento para solucionar casos difíceis.

E mesmo quando criaram uma lei para atingi-lo, porque viram que ele se destacava demais, Daniel não se preocupou, pois sabia que quem o tinha levado até ali e iria conservá-lo era Deus.

“O problema não é enfrentar dificuldade, mas, sim, enfrentá-la sem Deus. Aconteça o que acontecer, não negue sua fé! Deus está esperando algo incomum de você. Só assim Ele te fará fazer a diferença”, finalizou o Bispo.

Segunda-feira do toque das trombetas

Para todos os que têm participado da Nação dos 318: abril será o mês do sobrenatural, porque esta palavra irá se cumprir.

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.” Números 10.9

No passado, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, a Bíblia diz que Deus lembrava do povo, e o sobrenatural acontecia.

Assista no vídeo abaixo o que vai acontecer neste mês de abril na Nação dos 318:

A Nação dos 318 acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h.

Encontre o endereço de outras igrejas Universal em nosso site.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: iStock