Soldados romanos começam a crucificar Jesus

Não perca o capítulo desta segunda-feira, 1º de abril, a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Soldados romanos começam a crucificar Jesus

No capítulo especial da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 1º de abril, às 20h45, pela Record TV, Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas.

Mesmo diante da triste cena, Caius não se importa e zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida por Longinus. Joana observa tudo, arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza.

Entre os ladrões

Jesus, então, é crucificado entre os ladrões Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás, mais uma vez, se mostram satisfeitos. Tiago Justo chora ao ver Jesus, seu irmão, crucificado.

Assista a chamada da Record TV no vídeo abaixo:

Humilhação

Influenciados por Satanás, Anás e Caifás novamente humilham Jesus. Maria sofre ao ver o estado de seu filho. Gabriela tenta consolar Pedro, seu pai.

Jesus diz ter sede e o soldado romano Caius lhe estende uma esponja suja de vinagre. Também pregado na cruz, Dimas se arrepende de seus pecados. O sol começa a ser encoberto pelas nuvens.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV