Eis-me aqui

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Depois disto, ouvi a voz do SENHOR, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6.8)

Deus não chama quem não crê. Não perde tempo com incrédulos, arrogantes e desobedientes. Ele chama apenas os que dizem: eis-me aqui. Foi assim no passado, é assim no presente e sempre será assim no futuro. Abraão ouviu a Voz de Deus e obedeceu; Moisés também ouviu e obedeceu; Josué ouviu e obedeceu; Gideão ouviu e obedeceu. Isaías ouviu e obedeceu. Pedro, Tiago, João, Paulo e todos os demais chamados também obedeceram. Todos, os que nEle confiaram, obedeceram.

Refletindo sobre cada um deles, pergunto: Qual deles teve prejuízo ou se deu mal em obedecer à direção Divina? Nenhum. Será que essa Voz se calou? Será que Deus se cansou de chamar? Quando não houver mais ninguém, neste mundo, disposto a obedecê-Lo, então Sua Voz se calará.

Neste momento, enquanto você lê este texto, o Espírito de Deus o chama pelo seu nome. E aí? Vai tapar o ouvido à Voz de Deus? Qual tem sido seu lucro, nesta vida que você tem vivido? O Espírito Santo o chama AGORA! Aproveite este momento de aflição, procure um cantinho, mesmo que seja um banheiro, e responda: EIS-ME AQUI, ESPÍRITO SANTO, QUE QUERES QUE EU FAÇA? E quando você menos esperar, o Espírito Santo vai lhe responder pessoalmente. Aguarde.

“Não foi você que Me escolheu; pelo contrário, fui Eu que o escolhi para que vá e dê fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhe dê tudo o que pedir em Meu nome.” (João 15.16)

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eis-me aqui

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games