Escola Bíblica Infantil realiza ação com crianças carentes em Maceió

Saiba como foi a ação que frequentemente acontece nos bairros da capital alagoense

Imagem de capa - Escola Bíblica Infantil realiza ação com crianças carentes em Maceió

Todos os dias, na Universal, o trabalho da Escola Bíblica Infantil (EBI) atende as crianças, cujos pais estão assistindo às reuniões. Mas o seu foco não são só aquelas que conseguem ter acesso às igrejas, mas também as que, por alguma razão, não têm como estar na igreja física e, portanto, ter contato com a Palavra de Deus.

Por essa razão, frequentemente, voluntárias da EBI do estado de Alagoas, em parceria com o grupo de Evangelização, realizam em diversos bairros de Maceió ações com crianças carentes.

Recentemente, um movimento foi realizado no bairro de Levada, na capital Maceió. Ao todo, 80 crianças participaram das atividades. Enquanto o grupo realizava a entrega de cestas básicas, a EBI montou um stand onde foram oferecidos lanches para as crianças, realizadas atividades recreativas. Tudo com o foco na Palavra de Deus.

 

A coordenadora do trabalho da EBI no estado de Alagoas, Iolanda de Vasconcelos Leite, explica que muitas crianças, por não terem seus pais, são carentes de afeto e de atenção. Por essa razão, a importância em levar a Palavra de Deus até eles, a fim de que saibam que não estão sozinhas e que têm alguém que se importa com cada uma delas.

“Vemos que aqui no estado, geralmente, muitas mães são ainda adolescentes e não têm estrutura para dar o melhor aos seus filhos. Por isso, a importância de levar amor e, principalmente, mostrar a eles que existe um Deus que não está indiferente à situação que enfrentam”, ressaltou a coordenadora.

EBI Brasil

Se você deseja conhecer mais do trabalho desenvolvido pela EBI acesse o seu site oficial: universal.org/ebi.

Você também pode entrar em contato através do e-mail: falecomebibrasil@gmail.com ou pelo WhatsApp: (11) 650567723.

Acesse também e curta o perfil oficial do grupo no Facebook, clicando aqui.

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Fotos: Cedidas