UNP realiza café colonial em Caxias do Sul

Evento especial foi realizado para os familiares que estavam na área externa do presídio

Imagem de capa - UNP realiza café colonial em Caxias  do Sul

No dia 16 de fevereiro, o grupo Universal nos Presídios (UNP) preparou um café colonial em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O evento especial ocorreu na área externa da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no distrito de Apanhador.

Com o propósito de levar apoio aos familiares dos internos que aguardavam o momento da visita, os voluntários prepararam com carinho uma mesa muito bonita. Havia bolos, doces, frutas, pães e salgados.

Todavia, muito mais do que promover o amor ao próximo, o grupo desejou divulgar uma mensagem de fé e esperança para os participantes. Inclusive, foi realizada uma oração em favor dos internos e de seus familiares.

Além disso, o Pastor Rafael Osório, responsável pelo trabalho da UNP em Caxias do Sul, acrescentou que “esse evento destinado às famílias é de grande valia para elas, pois restabelece a esperança de que esta situação difícil que estão vivendo vai mudar. Esse apoio prestado pela UNP é essencial. Muitas esposas e mães, por exemplo, estão cansadas dessa rotina. Por isso, antes de participar do café colonial, elas recebem também uma mensagem espiritual, uma oração de fé que muda tudo.”

O que é a UNP?
O grupo UNP atua há mais de 30 anos com ações sociais e espirituais nos presídios. O projeto visa ajudar milhares de detentos e familiares a escrever uma nova história através da Palavra de Deus. Entretanto o trabalho não se restringiu ao Brasil e já alcançou vários países.

Se você deseja acompanhar as atualizações dos voluntários, curta a página oficial do UNP na rede social em facebook.com/UNPBrasil.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Fotos: Cedidas