Doenças raras acometem milhões de pessoas em todo o mundo

Se você está enfrentando esse drama na sua vida atualmente, participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70


Por Redação / Foto: iStock

Algumas doenças são consideradas raras pelo número de pessoas que afeta comparado à população em geral. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), doença rara é aquela que acomete até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos. Ademais, são cerca de 300 milhões de pessoas afetadas em todo o mundo. Apenas no Brasil, 13 milhões.

Atualmente, existem aproximadamente 8 mil tipos de doenças raras identificadas. A grande maioria delas é de origem genética. São crônicas, progressivas e degenerativas – que podem envolver sistemas e órgãos como rim, fígado, coração, pele, ossos etc. E, muitas vezes com risco de morte.

Por fim, elas interferem muito na qualidade de vida de um indivíduo. Além da dor e de todo o sofrimento que essas doenças podem causar, pacientes com doenças como esclerose múltipla, hemofilia, fibrose cística ou distrofia muscular, por vezes, perdem a autonomia para realizar suas atividades.

O jornalista Arnaldo Duran, repórter do “Domingo Espetacular”, da Record TV, revelou publicamente que sofre da síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica degenerativa grave. A doença provoca sintomas que se assemelham a uma embriaguez. E, ele por ser um comunicador, confidenciou que sofreu até com o preconceito por conta disso. Assista ao vídeo e veja o testemunho dele.

Cura e libertação

Não são poucas as pessoas que se veem obrigadas a se afastar de suas atividades profissionais, da vida social e até mesmo do convívio familiar por conta de uma doença.

Você está enfrentando esse drama na sua vida atualmente? Está enfermo, fraco, dependente, ou alguém da sua família se encontra nessa situação, mas, quer se libertar desse sofrimento?

Então, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Corrente dos 70

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doenças raras acometem milhões de pessoas em todo o mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games