Uma semana para ser cheia de Deus

Aceita o desafio?

Imagem de capa - Uma semana para ser cheia de Deus

Ter uma conta em uma rede social tem se tornado cada dia tão comum quanto ter o documento de identidade. Muitos a usam como ferramenta de trabalho, outros para contatar amigos e familiares.

Compartilham suas ideias, opiniões, registros de momentos importantes e, também, acompanham tudo isso vindo de outras pessoas. E é exatamente aí que começa uma sutil armadilha emocional.

Os olhos nunca cansam de ver (Provérbios 27.20). Em poucos minutos nas redes sociais é possível ter acesso à vida de muitas pessoas, e a tendência de comparar a sua vida com a delas é quase inevitável.

As pessoas começam a se encher daquelas informações. Ignoram o fato de que o que colocamos diante dos nossos olhos encherá o nosso emocional e afetará nossa vida espiritual.

A escritora Nanda Bezerra explicou no canal do Godllywood no Youtube como uma atitude aparentemente inocente pode desviar do foco e gerar uma sobrecarga emocional.

Assista, no vídeo abaixo, a explicação dada pela escritora e o desafio que ela propõe para todos os que desejam ser cheios da presença de Deus e usar o tempo para conhecê-lO.

 

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: iStock