Ator de “Escola de Rock” é preso mais uma vez

Joey Gaydos Jr tem roubado instrumentos musicais para sustentar o vício em drogas


O ator Joey Gaydos Jr., conhecido por estrelar o filme “Escola do Rock”, foi preso mais uma vez após roubar guitarras na Flórida (Estados Unidos). De acordo com a polícia local, Joey roubava a fim de sustentar sua dependência química.

O astro de “Escola do Rock” foi já foi detido quatro vezes nos últimos cinco meses. Todas elas por roubar ou furtar guitarras e amplificadores em lojas de instrumentos musicais. Joey deixava os instrumentos em casas de penhores e usava o dinheiro para comprar drogas. É provável que ele tenha lucrado, pelo menos, U$ 3.500. O equivalente a mais de R$ 13 mil.

Bem como ator, Joey é um exímio guitarrista. Com efeito, ele já fez parte de bandas elogiadas pela crítica e lançou álbuns solo. Entretanto, todo seu trabalho sucumbe diante do poder das drogas.

Escola de RockEle já havia sido detido em 2009 por dirigir embriagado. Nem com todas essas detenções causadas pelo consumo de drogas ele procurou ajuda para se libertar do vício.

Como explica o Bispo Renato Cardoso, “o primeiro passo para ser livre do vício é reconhecer que o tem”. Caso contrário, a dependência é capaz de destruir sua vida.

Já o segundo passo é reconhecer que precisa de ajuda. Ninguém consegue se libertar de um vício sozinho. E a única ajuda capaz de libertar da dependência química é a fé.

“A ferramenta que mais libertou viciados na história da humanidade, de longe, é a fé”, explica o Bispo. E faz um convite: “É esta ferramenta que estaremos usando para ajudar você ou um familiar que queira se livrar de um vício, seja ele qual for”.

Para receber essa ajuda, participe do Tratamento Para a Cura dos Vícios, na Universal. Clique aqui e saiba qual o endereço mais próximo.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator de “Escola de Rock” é preso mais uma vez

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games