The Love School: saiba mais sobre “relacionamento bagunça”

O programa deste sábado, 23 de março, está imperdível. Confira

Imagem de capa - The Love School: saiba mais sobre “relacionamento bagunça”

Você não pode perder o The Love School deste sábado, dia 23 de março. Na oportunidade, os apresentadores Carlos e Cintia Cucato vão comandar o programa para falar sobre um assunto de interesse de todos: “relacionamento bagunça”.

Leia também: Deus permite o divórcio?

Na oportunidade, os professores vão receber o casal Regiany e Daniel. Ela vinha de um relacionamento detonado. Era vítima de agressão, tinha um filho pequeno e várias inseguranças mal resolvidas. Já Daniel foi traído no antigo relacionamento e tornou-se inseguro e ciumento. Juntaram tudo isto numa relação que se tornou confusa e bagunçada.

Como resultado, os dois viveram um relacionamento com muitas brigas, discussões e desconfiança. No entanto, a vida do casal se transformou quando Regiany resolveu voltar para as palestras e dar uma nova chance ao matrimônio. Isto fez toda a diferença na relação deles e os dois voltaram a ser uma família feliz.

Cristiane e Renato

No quadro 3×4, os professores Cristine e Renato Cardoso, ao lado de Cintia e Carlos Cucato, vão aproveitar o encontro para comentar as três notícias que estão em destaque na internet, sempre dentro do assunto relacionamento.

Já no quadro Laboratório, o programa vai mostrar o casal Kevin e Mayara que trocou inúmeras acusações e demonstrou muita imaturidade na relação. Nesse ínterim, os professores Cintia e Cucato vão pontuar os problemas, além de dar conselhos específicos para cada um deles.

Por isso, não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, Além disso, aprenda, também, como transformar o seu relacionamento.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Antônio Chahestian / Record TV