Domingo: participe da oração pela família

Em toda Universal ocorrerá a “Oração de Proteção e Livramento”. Saiba mais

Imagem de capa - Domingo: participe da oração pela família

Neste domingo, dia 24 de março, ocorrerá a “Oração de Proteção e Livramento” para que a sua família seja protegida por Deus.

Qual o objetivo dessa oração?

A Bíblia deixa uma promessa para aqueles que se colocam no “esconderijo do Altíssimo”. Confira:

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. (…) Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. (…) Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. (…) Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio.” Salmos 91:1.5.7.9

Então, por meio dessa fé, você poderá participar de uma oração especial com o intuito de buscar a proteção e livramento para os seus entes queridos.

Onde acontecerá?

No Templo de Salomão, o encontro ocorrerá às 6h, 9h30 e 18h. É possível participar também em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).

Para a oração, traga os seus familiares ou o nome deles para apresentarmos a Deus.

Sobre o encontro, o Bispo Edir Macedo explicou, durante a “Palavra Amiga”: “Eu queria estender esse convite para todas as pessoas. Porque, salvo aqueles que vivem no abrigo de Deus e têm a proteção dEle, infelizmente, nem todos estão nessa condição. Então, nesse domingo, estamos convidando as famílias para virem buscar essa proteção do Altíssimo. A proteção que Deus coloca sobre aqueles que O servem.”

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esse evento especial:

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: iStock