Um encontro especial de mulheres

Grupo EVG do estado do Rio Grande do Norte reúne voluntárias na capital. Saiba mais

Imagem de capa - Um encontro especial de mulheres

O Grupo de Evangelização (EVG) do estado do Rio Grande do Norte se preocupa em promover frequentemente encontros com o objetivo de orientar suas voluntárias. Recentemente, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo realizou mais uma reunião com todas as mulheres que fazem a Obra de Deus. Desta vez, todas aprenderam como fortalecer sua presença nas atividades da igreja.

Além disso, a ação também abordou sobre o convívio diário de cada uma delas com suas respectivas famílias, local de trabalho e, também, com os estudos. Mais de 350 participaram desse importante momento, que durou cerca de uma hora. O encontro foi realizado na Catedral de Natal, na capital, e também foi transmitido por videoconferência para todo o interior do estado.

Valor para Deus

Na ocasião, a reunião foi realizada por Thaiane Serrão, coordenadora do trabalho voltado às mulheres e que participam do grupo EVG no estado. Na oportunidade, ela falou sobre a importância do momento.

“A presença da mulher na igreja é expressiva e quando esta sabe o valor que tem para Deus, então, ela se cuida, sabe esperar, se prepara para os desafios que virão e confia que tudo o que precisa, a seu tempo, virá nas suas mãos. Mas nunca descuida da vida espiritual, porque entende que o Espírito Santo é a principal fonte da sua inspiração. Por isso, busca essa força diariamente até para poder ajudar outras mulheres que chegam constantemente à igreja”, comentou ela.

Muito além dos ensinamentos

Além dos aprendizados adquiridos, foram realizadas, sobretudo, orações e a busca pelo Espírito Santo. O momento foi considerado muito especial para quem esteve presente, como relata Maria Clarice Gomes de Lima, de 18 anos. “Aprendi o quanto somos fortes quando priorizados o Senhor Jesus, O colocando sempre acima de tudo em nossa vida”, disse a jovem.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal promovem frequentemente, clique aqui. Seja um voluntário. Encontre o endereço de uma igreja mais próxima da sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo EVG do estado do Rio Grande do Norte