Você sabe quais são as doenças que mais matam no mundo?

Participe da maior corrente de milagre e libertação, a Corrente dos 70, e receba a cura para todo o tipo de enfermidade

Imagem de capa - Você sabe quais são as doenças que mais matam no mundo?

Milhões de pessoas morrem todos os anos. Seja por consequência do processo natural de envelhecimento, acidentes ou por contraírem alguma enfermidade. Aliás, você sabe quais são as doenças que mais matam no mundo?

Em 2017, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), foram cerca de 56 milhões de mortes no mundo todo. Mais de uma centena de pessoas mortas a cada minuto. E, mais da metade do total está relacionada a algum tipo de doença.

A cardiopatia isquêmica e o acidente vascular cerebral (AVC) são os maiores causadores de mortes. Eles foram responsáveis por mais de 15 milhões de óbitos no mundo apenas no ano de 2016. Seguidos de doença pulmonares, infecções das vias respiratórias, Alzheimer e outras demências, casos de câncer, diabetes e tuberculose.

E o relógio não para de contar. Mas, existe um lugar onde em alguns minutos os milagres acontecem. Assista ao vídeo abaixo e entenda:

Corrente dos 70

A Bíblia descreve em Lucas, capítulo 10 dos versículos 1 ao 9, que o Senhor Jesus escolheu 70 homens para curar e expulsar espíritos malignos das pessoas que sofriam naquela época: “E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus”.

Então, participe da maior corrente de cura e libertação. A “Corrente dos 70” se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: iStock