Não se esqueça

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - Não se esqueça

“Assim será a palavra que sair da Minha boca: não voltará para Mim vazia, mas fará o que Me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” (Isaías 55.11)

A palavra que sai da boca de Deus irá se cumprir. Toda palavra que sai da boca de Deus se cumpre. Não há palavra inútil, vazia e infrutífera vinda de Deus. Ele não fala nada “da boca pra fora”, nada para agradar um e outro. Tudo o que Ele diz tem um propósito, tem um porquê.

Ele trabalha com a palavra. E honra a sua Palavra. Por isso, podemos confiar que Ele fará aquilo que prometeu. Podemos confiar em cada uma de Suas promessas. Podemos confiar em tudo o que Ele diz. Não é como os seres humanos, que ora dizem A, ora se contradizem com B. Nem faz promessas ao vento.

A Palavra que sai da boca de Deus prospera, multiplica. Ele tem plena consciência do que quer para nós. Ele sabe  exatamente do que você precisa. Você tem lido e ouvido as promessas de Deus para a sua vida. Não permita que nada desvie seus pés do Caminho. Não permita que nada desvie seus olhos do foco. Mantenha sua fé, sua confiança. E não se esqueça de agradecer, neste momento, pela resposta que, pela fé, você já recebeu.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Thinkstock