Pode uma ex-freira entrar na Universal?

Conheça a história de Maria Olivia e saiba como ela chegou à Igreja

Imagem de capa - Pode uma ex-freira entrar na Universal?

“O Templo de Salomão é uma Casa de Oração para todos os povos. Ao adentrar o Santuário, os visitantes podem contemplar a beleza e magnitude do Altíssimo expressas em seus belíssimos detalhes. A reverência a Deus é a essência do local.”

A frase acima, que está em destaque no site do Templo de Salomão, responde ao questionamento do título. E, assim como no Templo, em toda a  Universal as portas estão abertas para receber aqueles que desejam ter uma experiência com Deus.

Maria Olivia Almeida, de 54 anos, é uma ex-freira. A jovem senhora, que hoje é membro da Universal, relata que desde muito cedo conheceu o sofrimento e a dor da perda. Sua mãe morreu muito jovem. Seu pai se casou novamente e a nova companheira dele a maltratava muito. Até a proibia de se sentar à mesa com a família para jantar.

Já adulta, ela resolveu se dedicar em ajudar crianças e se tornou uma freira. “Minha vida era um vazio que trazia incertezas e deixava um buraco muito fundo,” comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como Maria Olivia chegou à Universal:

Se você também está passando por problemas, sente uma dor na alma e não sabe mais o que fazer, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e participe de uma reunião de fé.

Clique aqui e encontre o endereço. Ou, se preferir, converse agora mesmo com um Pastor online.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução