Justin Bieber luta contra a depressão

Cantor revelou que não tem perspectiva de vida há anos

Imagem de capa - Justin Bieber luta contra a depressão

O cantor canadense Justin Bieber trava uma batalha contra a depressão. Conforme afirma o próprio músico, essa luta já dura anos. E, embora pareça que foi vencida algumas vezes, sempre volta a atacá-lo.

“Estou em um momento muito difícil. Estou me sentindo superdesconectado e estranho”, relatou em sua página do Instagram. “Eu só queria falar com vocês e pedir para orarem por mim. Deus é fiel e as preces de vocês realmente funcionam”.

Recentemente, em entrevista a uma revista estadunidense, Bieber afirmou que sua angústia vem do fato de não ter tido uma boa estrutura para lidar com a fama incomum que recebeu ainda criança. Por isso, durante toda a adolescência ele sofreu com depressão. Ademais, também teve dificuldade em se aproximar das pessoas e até mesmo falta de perspectiva de vida.

A depressão de Justin Bieber pode ser curada?

Para preencher esse vazio existencial que Justin Bieber sente, o cantor já fez tatuagens, tentou relacionamentos amorosos infrutíferos (mesmo casado, sente-se infeliz), viciou-se em academia, se envolveu com drogas, brigas e crimes. Além, é claro, de toda a dedicação que tem à música há mais de dez anos.

O que ele ainda não pareceu entender é que, para Deus curar sua depressão, não bastam as orações dos fãs. Ele tem que querer se entregar ao Criador. Uma vez que isso acontece, a falta de perspectiva de vida é preenchida por uma felicidade que somente a Palavra de Deus oferece.

“Essa palavra que vem ao encontro da fome da sua alma”, afirmou o Bispo Edir Macedo durante reunião realizada em Portugal recentemente. “Quando nós depositamos a nossa fé, a nossa confiança, a nossa vida na Palavra de Deus nós ficamos abrigados sob as asas do Altíssimo. E aí quando você está abrigado sob as asas do Altíssimo, onde quer que você esteja, lá estará Deus. E já não haverá mais angústia ou depressão.”

Justin Bieber pede para que os fãs orem por ele. Mais do que isso, é preciso que ele mesmo busque a ajuda espiritual que necessita.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @JustinBieber