Após bater em tantas portas, ela encontrou a fé verdadeira

Conheça a história de Laura que passou por situações difíceis, inclusive por sérios problemas conjugais

Imagem de capa - Após bater em tantas portas, ela encontrou a fé verdadeira

Um casamento que não estava resistindo às constantes discussões com agressões físicas. Um nervosismo que a fazia viver à base de fortes medicamentos. E uma religiosidade que não permitia que ela vivesse a fé verdadeira. Foi dessa maneira que Laura, hoje com 73 anos, chegou à Universal há quase quatro décadas.

Não foi fácil, pois havia uma resistência, principalmente por parte do marido, que tinha um preconceito com o que ele chamava de “crente”. Mas depois de bater em tantas portas, e ver que as coisas só pioravam, Laura aceitou o convite de uma amiga.

Assim ela chegou à Universal. Após a oração, Laura conta que percebeu algo diferente, estava leve. Isso a motivou a buscar o Autor daquela paz. Um tempo depois, se batizou nas águas, mas lhe faltava algo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Laura:

Permanecer na fé

“Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” João 16.33

“…e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé” 1 João 5.4

O Senhor Jesus nunca nos prometeu que a caminhada cristã seria fácil, mas que seria possível, sim, por meio da fé.  E se dependemos dela para permanecermos nessa jornada rumo à Salvação, é preciso zelar por ela.

Por isso, todas as quartas-feiras, na Universal, acontece a Escola da Fé. Uma reunião especial e importante na vida dos que reconhecem que sem fé é impossível agradar a Deus e, para tanto, precisam mantê-la todo tempo acesa.

Participe de um encontro e entenda mais sobre o assunto. No Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você. Encontre o endereço, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução