Você quer uma vida tranquila? Então PRECISA aprender isso

Bispo Renato Cardoso tem uma mensagem a lhe dar. Confira


Por Andre Batista / Imagem: iStock

Você está passando por uma tempestade de problemas. Encontra-se no olho do furacão e sequer consegue enxergar uma saída para tanto caos. Não sabe por onde começar a arrumar sua vida e obter uma vida tranquila. O Bispo Renato Cardoso tem uma mensagem a lhe dar:

“Se você se encontra abatido, preocupado, pensando no que vai ser de sua vida, no que vai acontecer agora, nesta situação que está passando, no que será de você, em quem te ajudará. Saiba de uma coisa: não se faz herói a não ser na guerra”.

Esse foi o recado que o Bispo Renato transmitiu durante o programa “Inteligência e Fé”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Rede Aleluia. De acordo com ele, estar no meio do deserto sem ter ninguém para lhe ajudar é uma maravilha. Pois agora você tem a oportunidade de se aproximar de Deus.

Vida tranquila impede grandes vitórias

“Um erro muito grande das pessoas é orar e querer uma vida tranquila”, explicou o Bispo. “Se você vivesse uma vida tranquila, sem lutas, você nunca teria vitórias. Sempre que eu pergunto para as pessoas se elas querem grandes vitórias, as duas mãos se levantam voluntariamente, com um sorriso nos lábios. Aí quando eu pergunto quem quer grandes lutas, as mãos desaparecem. Só que não faz sentido. Como você vai ter grandes vitórias, se não tiver grandes lutas? É impossível”.

O próprio Bispo conta que já passou por grandes tribulações em sua vida. Nessas ocasiões, explicou, ele pediu forças a Deus. Os problemas serviram para que ele se aproximasse do Senhor e confiasse mais nEle.

“Então, a sua grande luta, o seu grande desafio, a sua grande tempestade é uma oportunidade”, afirmou o Bispo. “Eu sei que nenhum de nós vai orar por um grande problema, por uma grande luta. Ninguém vai orar assim, é obvio. Mas Deus, na Sua infinita sabedoria, usa as nossas lutas, as nossas dores para nos despertar a força, a coragem. Para fazermos as mudanças necessárias. Para desenvolvermos as forças que nós temos dentro de nós e que estão dormentes, adormecidas”.

Portanto, ao invés de orar por uma vida tranquila, ore para Deus multiplicar suas forças.

Afinal, foi para os angustiados que Deus fez Suas maiores promessas. Para os aflitos e sobrecarregados.

“Não desanime, não se entregue. Mas recobre seu ânimo, respire fundo, levante a cabeça, olhe para Deus, lembre-se da Palavra dEle, clame e vá em frente”, orientou o Bispo. “Tudo isso é uma grande oportunidade. Portanto, fortaleça-se. Anime-se. Não olhe para trás. Não dê o gosto aos seus inimigos, nem ao mal, fazendo disso um grande problema na sua vida”.

Se você precisa de ajuda para se aproximar de Deus e seguir lutando contra as tormentas, acesse agora o Pastor Online e converse com alguém pronto para te ajudar.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você quer uma vida tranquila? Então PRECISA aprender isso

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games