Uma doença a afastou completamente do convívio social

Conheça a história de Juliana Mendroti e saiba o que ela fez para mudar o rumo de sua vida

Imagem de capa - Uma doença a afastou completamente do convívio social

Jovem, bonita e feliz. Quem olha hoje para Juliana Mendroti, de 29 anos, não imagina as tristes experiências pelas quais já passou nesta vida. De acordo com ela, aos 18 anos de idade, o diagnóstico de um câncer mudou completamente o rumo de sua vida.

Juliana trabalhava, estudava, era bastante ativa e estava muito feliz com seu noivado. Mas, ao ser diagnosticada com um tumor no colo do útero e na mama direita, a rotina da jovem mudou drasticamente. Ela passou a fazer tratamentos diários e essa rotina fez com que seu noivo desistisse do casamento.

Juliana desenvolveu síndrome de inferioridade, do pânico, depressão e até fobia social, ou seja, ela não conseguia mais ficar próxima das pessoas. Nesta época, a jovem procurou ajuda dos encostos, porém, conforme explica, tudo piorou.

Mas, a vida de Juliana tomou um novo rumo quando ela conheceu um outro lado moeda, ou seja, uma nova forma de viver, que você pode entender melhor, assistindo ao vídeo abaixo:

Se você também está desiludido, passando por problemas de saúde, depressão, e não sabe mais o que fazer, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e participe de uma reunião de fé.

Clique aqui e encontre o endereço. Ou, se preferir, converse agora mesmo com um Pastor online.

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução