4 verbos para mudar sua história

Saiba como alcançar o impossível e ter êxito em seus projetos

Imagem de capa - 4 verbos para mudar sua história

“O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.”

Isaías 14:24

Este versículo mostra os quatro verbos – ou partes –  envolvidas na transformação de uma vida. Durante palestra da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa explicou cada um deles. Entenda:

Pensar: tudo começa no pensamento. A maioria das pessoas acha que se você nasceu pobre, morre pobre, por exemplo. Mas não permita seguir essa ideia, seu pensamento tem de ser sobrenatural. Não interessa o que a sociedade fala, você não deve se ajustar a ela.

Suceder: essa parte é com Deus. Se você pensa, Ele faz acontecer. Quando nossos pensamentos se unem com os dEle, certamente há a vitória.

Determinar: Determinação é ter um pensamento fixo em uma meta, não deixar nada e ninguém tirar seus olhos dela e estabelecer um prazo para acontecer.

Efetuar: você faz a sua parte e Deus faz a dEle. Ele sempre espera nossa atitude para depois agir. Quando você pensa grande, Ele traz condição para acontecer da forma que foi pensada. Quando você determina um prazo para a conquista, o Senhor faz questão de efetuar segundo a sua fé.

Como o Altíssimo trabalha em cima da sua determinação, tenha visão, determine coisas grandes! Venha à Nação dos 318 e receba forças e direção para realizar o impossível.

Ela acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h.

Encontre o endereço de outras igrejas Universal em nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock