Universal repudia atitude do Bispo Rogério Formigoni

O Bispo já se retratou publicamente. Assista ao vídeo


Por Unicom e Rafaela Dias

A Universal repudia a ação imatura do Bispo Rogério Formigoni, que durante um culto deu voz a uma entidade manifestada, a qual sugeriu que várias igrejas e religiões estariam sob influência demoníaca.

O bispo foi corrigido e já se retratou publicamente.

Uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude.

Reconhecemos o precioso trabalho de milhares de líderes evangélicos em todo o Brasil, de todas as denominações. Não permitiremos que forças contrárias nos dividam, pois nossa missão é muito maior do que nossas falhas.

Sinceras desculpas

O Bispo Edir Macedo também se pronunciou nesta segunda feira (11). O seu pronunciamento aconteceu durante o seu programa diário, A Palavra Amiga, que vai ao ar às 13h, pelo Univer Vídeo, Rede Aleluia (99,5) e Facebook.

“Eu creio no trabalho de todas as igrejas. Todos os dias eu oro por todos os servos de Deus. Oro a Deus pelos pastores que estão conosco e pelos pastores de outras igrejas. Não estou trabalhando para o reino da Igreja Universal, mas para o Reino de Deus”, pontuou o Bispo.

Ele ainda fez questão de pedir desculpas publicamente. “Eu creio no trabalho dos servos do Altíssimo e eu quero aqui, diante de todos e, sobretudo, diante de Deus, pedir perdão. Embora eu não tenha nada a ver com isso, mas por conta da ofensa que o vídeo trouxe aos demais pastores, eu me sinto culpado. Talvez tenha faltado respeito ao trabalho dos outros”, afirmou.

Ademais, o Bispo Macedo também declarou já ter chamado atenção do Bispo Formigoni. Ele pediu para que líderes religiosos orem pelos pastores da Universal. “Eu oro por todos vocês e quero pedir que orem por nossos pastores também”, destacou o Bispo, que finalizou sua fala com uma oração por todos os servos de Deus.

Assista ao pronunciamento completo no vídeo abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal repudia atitude do Bispo Rogério Formigoni

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games