nEle tudo subsiste

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.” (Colossenses 1.17)

Quando a pessoa crê em Jesus, sem fingimento, ela mergulha de cabeça, alma e espírito na prática da Palavra. Uma vez submergida nesse tipo de fé, então todas as coisas na sua vida permanecem. Casamento, estudo, empresa, família, paz, vida e, sobretudo, sua salvação. Em Jesus TUDO subsiste. Tudo permanece. Quando se está nEle, a pessoa torna-se uma fonte. Em Jesus, não há chance nenhuma de a fonte secar.

Mas quando não se está em Jesus, há desânimo; frieza na fé; fracassos e muitas justificativas e “culpados” da queda. Quando não se está em Jesus, qualquer coisinha ou ventinho de problema é motivo para abandonar a fé. Mas quando se está em Jesus, picuinhas, coisinhas e probleminhas são sempre motivos para as reações da fé. Porque o Próprio Espírito da fé, em Jesus, resiste a aceitar qualquer sintoma de desânimo. Antes, aproveita os reveses da vida para reagir de forma positiva.

Não há a mínima chance dos que estão em Jesus desistirem da fé ou abandoná-la. Quando estamos em Jesus, o Seu Espírito, por conta de Sua natureza, não deixa ninguém secar na fé. Impossível! Nem o diabo, nem o mundo, nem os que odeiam nossa fé, nem fofoca, nem doença, nem marido, nem mulher, nem filhos, nem pai, nem mãe, nem falta de dinheiro, nada, absolutamente, pode influenciar para deixar Jesus.

Porque quando se crê nEle, de acordo com as Escrituras, há um jorrar Rios de risos, de certeza, de convicção, de vida… Qualquer notícia, seja boa ou má, será motivo para ativar o poder da fé que há na fonte. É o Oceano do Espírito Santo em nós.

Por isso, em Jesus tudo subsiste para sempre.

(*) Fonte: livro O Pão Nosso para 365 dias, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

nEle tudo subsiste

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games