Jovem retira mamilos e sobrancelhas para se assemelhar a um alienígena

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Entenda o que está por trás desses acontecimentos


Por Rafaela Dias / Foto: Reprodução Instagram

Não é difícil, hoje em dia, encontrar pessoas que afirmam não se identificar com seu gênero. Homem se identificando como mulher, mulher se identificando com homem e diversas outras vertentes têm surgido ao longo dos anos.

Recentemente, um caso tomou os noticiários dos Estados Unidos. A moradora do estado de Washington, Jareth Nebula, nasceu mulher, mas dizia não se identificar como tal. Por isso, aos 29 anos, decidiu fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

Contudo, mesmo diante da transformação, ainda não se sentia confortável. Por isso, agora, aos 33 anos, realizou outro procedimento cirúrgico. Desta vez, entretanto, para retirar os mamilos e também as sobrancelhas. O objetivo agora é se parecer com um alienígena, longe dos “gêneros humanos”.

Criação de Deus

O ser humano foi criado à imagem e semelhança de Deus (Gênesis 1:27). Contudo, o diabo tem trabalhado incansavelmente para destruir uma das mais perfeitas criações dEle. Ele, que já foi um anjo, sabe do privilégio que é ter acesso a Deus. Por isso, tenta distrair as pessoas com situações que as distanciem do Altíssimo.

O corpo é o templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19). Qualquer mudança que seja feita dessa proporção, não O agrada. Ele teve o cuidado de criar a cada ser humano.

Davi deixou uma simples, porém, valiosa dica de como uma pessoa deve se comportar diante do corpo que o Altíssimo criou.

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139:14

Quando uma pessoa tem a consciência de Quem é Deus e de quão maravilhosas são as Suas Obras, ela passa a admirar o que Ele fez e, consequentemente, consegue se amar e, sobretudo, aceitar a forma como veio ao mundo.

Autoaceitação  

Além do mais, práticas como a do caso citado acima, nada mais são do que automutilação, ou seja, tirar um pedaço de si para tentar se encontrar ou se aceitar de uma forma diferente. É bom lembrar que o Senhor Jesus já foi moído e mutilado pela humanidade (Lucas 23), a fim de que todos tenham vida, e a tenham com abundância.

Portanto, é fundamental que o ser humano tenha persistência e saiba resistir ao diabo, quando for necessário. Para tanto, é preciso se sujeitar a Deus (Tiago 4:7) e aceitar Suas Obras. Apenas assim será possível estabelecer uma relação de amor próprio. Com isso, o diabo perderá a influência sobre sua vida e seus pensamentos. Pense nisso.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem retira mamilos e sobrancelhas para se assemelhar a um alienígena

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games