“O ganho desse mundo tem prazo de validade”

Em reunião especial, Bispo Edir Macedo esclarece o assunto. Assista ao vídeo e entenda

Imagem de capa - “O ganho desse mundo tem prazo de validade”

No último domingo (3), os membros da Universal em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, tiveram a presença especial do Bispo Edir Macedo. Ele realizou a reunião principal, pela manhã. Durante o encontro, o Bispo levou todos os presentes a pensarem a respeito da Salvação da alma.

De acordo com o Bispo, uma pessoa não deve se preocupar apenas com ganhos materiais. Ele usou o ensinamento de Jesus presente no livro de Mateus, que diz:

“Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” Mateus 16:26

“Ele quis dizer: o que adianta resolver todos os seus problemas pessoais e perder a sua alma? O que adianta ganhar o mundo inteiro? Você investe sua vida para ganhar esse mundo, mas o ganho desse mundo tem prazo de validade”, destacou o Bispo.

Ele ainda esclareceu que após essa data de validade, o corpo volta ao pó, a inteligência volta para Deus, mas cada um deve responder para onde vai a alma. “Sua alma é movida pela sabedoria para escolher para onde vai. Se ela for colocada no Senhor Jesus e você cuidar dela da mesma forma que cuida do corpo, então ela será saudável”, pontuou.

De acordo com o Bispo, esse cuidado com a alma é feito diariamente, por meio da Palavra de Deus. “Ela é alimentada pela Palavra. Ela satisfaz o nosso ser”, destacou.

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

 

Ensinamentos

 Para obter mais ensinamentos como estes, participe de uma das reuniões da Universal. Encontre a igreja mais próxima de você clicando aqui.

O Templo de Salomão, na zona leste de São Paulo, possui reuniões diariamente às 10h, 15h e 20h. Para saber mais sobre os encontros no local, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução