Mulher: você tem sido forte só para aguentar os seus problemas?

Neste “Dia Internacional da Mulher”, 8 de março, não deixe de participar da oração especial que será realizada em seu favor. Saiba mais

Imagem de capa - Mulher: você tem sido forte só para aguentar os seus problemas?

Nos dias atuais, as mulheres são cobradas nas mais diversas áreas, dentre as quais, família, trabalho, vida social e até mesmo nos relacionamentos. E não é nada fácil conseguir conciliar tudo isso e ainda ser forte.

Muitas ainda acham que o diferencial em suas vidas são alguns fatores como o seu grau de instrução, o sucesso profissional e até mesmo a sua aparência. No entanto, o que realmente faz a diferença na vida de uma mulher é a sabedoria que ela possui.

A passagem bíblica abaixo confirma isso:

“Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras. ”

Isaías 32.9

“Muitos afirmam que existem mulheres mais fortes do que os homens, mas o que não sabem é que essas mulheres têm usado essa força somente para aguentar os problemas e não para fazer a mudança na sua vida”, falava o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”, transmitido pela Rede Aleluia de rádio, neste dia 6 último.

Assista  ao vídeo:

Mulher Forte

Você tem sido uma mulher forte só para aguentar os seus problemas? Se você quer uma transformação, mas não tem usado a sua força para mudar a história da sua vida, não deixe de participar nesta sexta-feira, 8 de março – no “Dia Internacional da Mulher” -, de uma reunião especial na Universal.

Bispos e pastores estarão orando por todas as mulheres que desejam se tornar fortes e sábias.

“Muitas mulheres não têm os mesmos problemas que os homens; mulheres têm menos incidência de vício, de desistir, fugir. As mulheres têm suas fraquezas, seus problemas, mas não há como dizer que uma mulher normalmente é fraca. Ela é forte, mas o seu problema está em usar a sua força para aguentar os problemas e não para mudar a situação. Hoje, dia 8 de março, as mulheres aprenderão a usar a força de uma maneira diferente, não tolerando o intolerável. Não forte como o mundo diz, com o “empoderamento”, mas segundo a fé em Deus,” ressaltou o Bispo Renato.

No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 10h, 15h e, especialmente, às 20h com a presença do Bispo Renato Cardoso. Ao meio-dia, haverá uma reunião especial para quem sofre com depressão.

Se você não pode comparecer ao Templo, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja os endereços.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock