Hora de acordar

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.” (Romanos 13.11)

A cada dia que passa a nossa salvação está mais próxima. Seja a vinda de Jesus ou o dia de nossa morte, cada novo dia é menos um dia. Uma bomba-relógio está ligada. E a maioria simplesmente ignora e segue dormindo, indiferente. Nós, porém, conhecemos o tempo. Não podemos nos permitir cair nesse sono da morte.

Quem dorme esse sono, perde tempo com picuinhas, distrai-se facilmente com as coisas deste mundo. Quem dorme esse sono, gasta horas preciosas em entretenimento inútil, ou falando mal dos outros, ou mesmo olhando tudo com maus olhos.

Aqueles que dormem o sono da morte eterna não querem abrir mão de seus hábitos errados, querem permanecer agarrados às suas mágoas, não aceitam perdoar nem sacrificar. Caíram por questões sentimentais, amor ao dinheiro ou orgulho ferido. E esse orgulho adormece a fé.

Na sua maior dor e aflição, o rei Davi clamou: “Atenta para mim, responde-me, SENHOR Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte.” (Salmos 13.3) Quem não dormiu esse sono, deve vigiar e manter sua fé pura, seus olhos iluminados, tendo a plena consciência de que a salvação está a cada dia mais próxima.

Quem tem humildade para reconhecer que está dormindo na fé, já está na hora de despertar. Simplesmente abra os olhos enquanto você está vivo. Ainda há tempo de resgatar a sua salvação.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hora de acordar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games