As 10 matérias mais lidas da última semana

Saiba quais foram as 10 matérias mais lidas da última semana

Imagem de capa - As 10 matérias mais lidas da última semana

1- Carnaval: as verdades que não te contaram sobre os dias de festa

As empresas, emissoras de televisão, revistas e sites de internet que lucram com o carnaval vendem essa época como dias de alegria e comemoração. Analisando os números, porém, vemos que o carnaval, festa da carne, é um período de diversas tragédias e transtornos.

Clique aqui e conheça todas as verdades que escondem de você!

2- A Universal está tatuando os fiéis?

Mais uma fake news contra a Universal foi espalhada nas redes sociais. Mas o Bispo Renato Cardoso revelou a verdade e mandou um recado aos mentirosos. Saiba qual foi ele clicando aqui.

3- Jejum do Espírito Santo: participe deste propósito espiritual

mais lidasNeste ano de 2019, entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, acontece em toda a Universal o “Jejum do Espírito Santo”.

Serão 7 dias de santificação em busca do maior tesouro, que é o Espírito do próprio Deus.

Saiba tudo sobre o Jejum acessando este link.

4- Um alerta para quem deseja receber o Espírito Santo

Muitos dizem querer receber o Espírito Santo, mas nem todos estão dispostos a abrir mão da natureza humana para isso. O Bispo Edir Macedo utilizou seu programa “Palavra Amiga” para falar sobre o assunto.

Clique aqui e saiba tudo o que ele disse.

mais lidas

5- Novela Jesus: Judite é apedrejada

A novela Jesus conquistou o público e segue transmitindo diversos ensinamentos. Em um dos momentos mais marcantes da trama, Judite tenta fugir, mas é capturada, julgada e apedrejada.

Relembre como foi a morte da personagem clicando aqui.

mais lidas

6- O sinal de todo depressivo

Existem 322 milhões de depressivos no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). E o Bispo Renato Cardoso explicou que todos eles possuem o mesmo sintoma. Clique aqui e descubra qual é.

7- 1º de março: Vigília do Primeiro Amor

mais lidas

Infelizmente, não são poucos os cristãos que ficam ansiosos para alcançar as promessas contidas na Palavra de Deus e acabam deixando em segundo plano o mais importante: a Salvação da alma.

Saiba tudo sobre a Vigília clicando aqui.

8- A cura para a enxaqueca e outros problemas graves

mais lidasA temida enxaqueca causa um mal-estar e um desconforto tão grandes que, por muitas vezes, afasta a pessoa da sua rotina e obrigações. Se você está enfrentado um período difícil em sua vida por causa dessa doença, clique aqui e saiba como se libertar desse mal.

9- Jogador é flagrado traindo esposa de novo e perde a família

O casamento do jogador de basquete Tristan Thompson com a empresária Khloe Kardashian parece ter chegado ao fim definitivo. Isso porque o jogador foi flagrado traindo a esposa com a uma das melhores amigas da família, a modelo Jordyn Woods.mais lidas

Saiba tudo sobre o caso clicando aqui.

10- Ator que interpretou Batman não consegue vencer o alcoolismo

O ator Ben Affleck anunciou que não participará mais de filmes que envolvam o Batman ou outros super-heróis. Ele era o responsável tanto por interpretar o Homem-Morcego quanto por escrever os filmes.

Infelizmente, o responsável por esse afastamento é o alcoolismo. Clique aqui e conheça o estado de saúde de Affleck.

mais lidas

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução Portal Universal.org