Teatro Municipal de Paulínia exibe evento da FJU

Espetáculo reuniu 1300 pessoas e contou com apresentações de teatro, dança e música. Veja como foi

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

A arte é uma ótima ferramenta para transmitir mensagens e ideias. Por isso, ela é uma das principais armas da Força Jovem Universal (FJU) para espalhar o Evangelho. Por meio do projeto Cultura – que utiliza o teatro, dança e música –, a Palavra de Deus igualmente chega à juventude.

dança fjuRecentemente, o grupo da cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, realizou várias apresentações no Teatro Municipal da cidade. “O objetivo foi transmitir uma mensagem de ânimo, superação e fé, mostrando aos jovens que eles são capazes de realizar todos seus sonhos e projetos”, informa o Pastor Bruno Santos, organizador do evento.

De acordo com o Pastor, o espetáculo contou com danças de balé clássico, hip hop, típicas da África, bandas e, como atração principal, o musical “Perfume Universal”, que encenou a trajetória do Bispo Edir Macedo.

Excelência

O Bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU, também esteve presente e falou à plateia de 1.300 pessoas. “A FJU tem amadurecido dia a dia e um evento como esse só mostra o quão grandioso é o desenvolvimento do nosso trabalho”, disse.

Para tanto, foram 15 dias intensos de ensaios para preparar a exibição que superou as expectativas. “Lá havia jovens que nunca tiveram a oportunidade de entrar em um teatro. Estar ali foi um grande privilégio para todos. Muitas pessoas se emocionaram com esse espetáculo realizado com tanta excelência”, acrescentou o Pastor Bruno.

Uma delas foi a recepcionista Angelica Gonçalves Maciel, de 30 anos, que percebeu em tudo o empenho de cada um. “Tinha certeza de que seria um evento que acrescentaria muito na vida das pessoas. Pois, pudemos ver a dedicação da Universal ao longo desses anos em levar a Palavra de Deus e ganhar almas”, falou.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento:

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Teatro Municipal de Paulínia exibe evento da FJU

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games