Você pode ser vítima do pior tipo de limitação

Às vezes, o problema não está na quantidade de dinheiro no bolso. Entenda

Imagem de capa - Você pode ser vítima do pior tipo de limitação

Na sociedade, infelizmente, as pessoas só são respeitadas se têm uma boa condição financeira. Mesmo as que têm caráter e são honestas, muitas vezes, são excluídas se não tiverem algum sucesso. E isso não é algo dos dias de hoje. Há muitos séculos essa situação se arrasta.

Certa vez, o rei Salomão relatou o caso de um poderoso rei que cercou e dominou uma cidade. Nesse lugar havia um homem sábio, mas que passava por muitas necessidades. Com sua sabedoria, ele montou uma estratégia e fez algo extraordinário: livrou a cidade do ataque de um exército inteiro. Ele realizou o impossível por meio da sabedoria, mas, apesar disso, ninguém se lembrou dele (Leia Eclesiastes 9:14-18).

Por outro lado, mesmo que a maioria das pessoas rejeite os necessitados, o Deus Todo Poderoso jamais se esquece deles. “Ele faz questão de levantá-los para que façam a diferença e todos vejam que Ele é o Senhor. Deus fez de Abraão e Isaque, por exemplo, os homens mais ricos da terra em suas épocas. Mostrou que Ele é Senhor de grandezas, prosperidade, vitórias”, afirma o Bispo Edson Costa.

O pior tipo de limitação

Há dois tipos de limitação e, diferentemente do que você possa pensar, a pior delas não é a financeira, mas a espiritual. “Às vezes, o problema não está na quantidade de dinheiro no bolso, mas na maneira de pensar. A mudança começa quando a pessoa pensa diferente em relação a si mesma. Enquanto se enxergar pequena, Deus não poderá fazê-la grande”, diz o Bispo.

A sabedoria tem que trazer prosperidade, o que fará com que todos vejam Deus em sua vida. Não sossegue até vencer!

Para receber forças e direção de como ser bem-sucedido em tudo, participe da Nação dos 318, que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Encontre aqui o endereço de outras igrejas.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock