Traição vira motivo de piada

Comediante usa sua própria infidelidade para escrever anedotas

Imagem de capa - Traição vira motivo de piada

O comediante inglês Seann Walsh aproveitou a traição que cometeu no final de 2018 para acrescentar piadas em suas apresentações de stand up. De acordo com vídeo divulgado na última semana, Walsh faz pouco caso de seus erros e ofende outros envolvidos.

Seann Walsh foi fotografado beijando a dançarina Katya Jones e comprando preservativos com ela, após saírem de uma boate londrina. Na época, Walsh morava com Rebecca Humphries, que terminou o relacionamento. Katya já era casada com Neil Jones, que resolveu dar uma segunda chance à moça.

Durante seu show, Walsh chega a afirmar que Neil Jones é gay e afirma: Se você for trair, faça isso dentro de casa.

O que Walsh deveria fazer após a traição

A atitude de Walsh e Katya atingiu, pelo menos, mais duas pessoas que sofreram bastante. O comediante, entretanto, não parece se importar com isso. Fazendo piadas com a traição e menosprezando a gravidade do comportamento, Walsh deixa evidente que não precisa mudar. Consequentemente, seu próximo relacionamento está fadado ao mesmo fracasso.

“A primeira coisa a fazer quando a gente erra, quando a gente trai, é parar tudo e entender o que vai fazer para que isso nunca mais aconteça na vida”, explica a escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “Casamento Blindado 2.0”.

De acordo com ela, é preciso resolver o que levou a pessoa a errar, porque, do contrário, ela pode até reatar o relacionamento, mas vai errar de novo.

Já o escritor Renato Cardoso afirma que é necessário refletir seriamente sobre o que aconteceu e trabalhar na mudança.

“Trabalhar no seu caráter, você pode ir trabalhando na sua pessoa”, diz Renato. “Se você traiu, provavelmente você mentiu também. Normalmente o traidor é mentiroso. Então, o que mais você precisa mudar com respeito à transparência?”

Para entender mais sobre o assunto assista ao vídeo abaixo, com a orientação completa de Renato e Cristiane Cardoso:

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @seanwalshcomedy