Novela Jesus: capítulo especial com a ressurreição de Lázaro

Não perca o desenrolar dos fatos nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 20h45, pela Record TV


Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução Record TV

O capítulo da novela de Jesus desta quinta-feira, 21 de fevereiro, trouxe uma cena bastante triste e dolorosa: a morte de Lázaro.

Assim que Susana chega à casa do noivo e diz a Marta e Betânia que Jesus não poderá vir, fica sabendo que não há mais nada a fazer, pois ele está morto. Ela se desespera ao vê-lo na cama e, ao lado das irmãs, chora copiosamente.

Veja como foi essa cena no vídeo abaixo:

Em outra cena, Lázaro é sepultado sob forte comoção de todos.

Situação de Helena é a mesma

No palácio, a situação de Helena não muda. Pilatos e Claudia estão angustiados. O governador diz que pedirá a Roma todos os médicos existentes para curar sua filha.

Na casa de Arimatéia, depois de várias tentativas frustradas para arrumar um novo lar ao pequeno Elias, Tiago Justo decide que o melhor lugar para aquela criança é ao lado dele e de Deborah, o grande amor de sua vida. Ele, então, pede a mão da jovem em casamento e todos comemoram a felicidade em família.

Em outro momento, Dimas conversa com Gestas e fica balançado com o convite do irmão para roubarem o palácio, ao mesmo tempo que Satanás sopra em seu ouvido, dizendo que ele jamais será alguém na vida, senão palha. Assista aqui.

Mais adiante, Jesus comunica a todos que voltarão para Judeia, pois Lázaro está morto. Ele diz: “Lázaro está morto, mas vou despertá-lo do sono! Vamos até ele agora!”.

Confira abaixo como foi essa cena:

Caifás não desiste de destilar seu veneno

Com o intuito de inflamar Pilatos contra Jesus, Caifás vai até o governador, aparentemente para demonstrar solidariedade pelo problema que estão enfrentando, em função da doença de Helena. Porém, ele logo destila o seu veneno, avisando-o sobre a chegada de Jesus na cidade.

Ele ainda faz questão de difamar Jesus a Pilatos, dizendo para ele não permitir que o Nazareno chegue perto de Helena, pois poderá leva-la às profundezas das trevas. Clique aqui e reveja essa cena.

Como será que Pilatos reagirá a mais essa afronta do sumo sacerdote?

Então, não perca o capítulo desta sexta-feira, 22 de fevereiro. A novela Jesus começa pontualmente às 20h45, pela Record TV, e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

E se você perdeu algum capítulo, assista pela emissora os melhores momentos da semana, todos os sábados, a partir das 20h30. Fique ligado!

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: capítulo especial com a ressurreição de Lázaro

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games