Lázaro passa mal, desmaia e não responde aos tratamentos médicos

Não perca o próximo capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Lázaro passa mal, desmaia e não responde aos tratamentos médicos

No capítulo de ontem, quarta-feira (20), da novela Jesus – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV – durante o jantar, Lázaro se sente mal e desmaia. As irmãs, Marta e Betânia, se desesperam. Ao procurarem por um médico, o diagnóstico é preocupante, pois Lázaro não responde aos tratamentos indicados.

Angustiada, Marta vai até a hospedaria atrás de Susana, noiva de Lázaro, que corre para a casa dele, se deparando com uma cena desanimadora. Ela, então, decide buscar ajuda de Jesus.

Assista no vídeo abaixo como foi esse momento:

Após ritual, Helena ainda continua doente

Semelhantemente, Helena não apresenta nenhuma melhora. Na noite anterior, a jovem foi submetida a um ritual, no entanto, nada acontece. Ao contrário, ela acorda ardendo em febre. Diante da situação, seus pais – Pilatos e Claudia – estão desolados.

Em um determinado momento, ela passa mal e é levada para a piscina do palácio. Pilatos chora, desesperado, abraçado ao corpo desfalecido da filha.

Acompanhe no vídeo a situação em que Helena se encontra:

Barrabás mata filho de publicano

Em outra cena, sob influência de Satanás, Barrabás – acompanhado de outros rebeldes – rouba a casa de um publicano, a fim de recuperar os impostos pagos. Revoltado, ele crava uma espada no filho do cobrador e o mata, sem nenhuma piedade. Satanás observa tudo e, satisfeito, sorri com a ação. Relembre esse momento, aqui.

Dimas vai até a casa da mãe, Adela. Ele alugou o local para Joana, a fim de acomodar Jesus e Seus discípulos quando estiverem na cidade. Por lá, encontra seu irmão, Gestas, em um dos cômodos. Emocionados, eles se abraçam.

Ademais, Tiago Justo se entristece ao relembrar os momentos vividos ao lado de Deborah. Aos poucos, o jovem se aproxima de sua amada, especialmente pelos objetivos em comum, ou seja, o de cuidar dos órfãos. Acompanhe a cena, clicando aqui.

E não perca o capítulo desta quinta-feira, 21 de fevereiro, que está imperdível. Grandes acontecimentos estão preparados para os próximos dias.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Reprodução