“Eu cheguei a usar cocaína com a minha mãe”

Ex-usuário de drogas relata momentos difíceis que passou antes de conhecer o poder da fé

Imagem de capa - “Eu cheguei a usar cocaína com a minha mãe”

Inicialmente, são apenas alguns goles de bebida alcoólica e um ou outro cigarro. Depois, bate aquela curiosidade e aí partem para a maconha, podendo chegar ao uso de cocaína e até mesmo do crack. Geralmente, esse costuma ser o trajeto de jovens e adolescentes pelo mundo das drogas.

Um levantamento realizado recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que o acesso precoce a bebidas alcoólicas e a drogas ilícitas entre crianças e adolescentes em período escolar aumentou. Mais da metade dos jovens, cerca de 55%, relataram já ter tomado ao menos uma dose de bebida alcoólica. Ou seja, um em cada cinco jovens tiveram pelo menos um episódio de embriaguez.

Foi o que aconteceu com Noilton Rocha, hoje com 41 anos. Ele relata que ainda criança começou a beber. Desde então, não parou mais, até chegar ao crack.

Para sustentar seu vício, ele chegou a ser garoto de programa e a usar cocaína com sua própria mãe. Mas, Noilton só conseguiu se libertar dos vícios quando conheceu o poder da Fé.

Conheça a história de vida completa dele no vídeo abaixo:

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar do mal que é o vício em drogas. Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar das drogas. As palestras acontecem todos os domingos, às 15h e 18h, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento. Para mais informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução