Universal chega a Porto Novo, cidade de Santo Antão, em Cabo Verde

Evento contou com a presença de mais de 600 pessoas. Saiba como foi


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Porto Novo. Ela é a maior cidade de Santo Antão, uma ilha de Cabo Verde – país insular localizado em um arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico.

No dia 27 de janeiro, a Universal abriu as portas de um templo no local. O dia foi repleto de grandes comemorações e de muita alegria para os moradores. A partir da inauguração, todos poderão ter a chance de receber a força e a direção necessárias para melhorar suas vidas.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre elas o presidente da Câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca. Segundo a autoridade local, a Igreja exerce o seu trabalho espiritual na cidade com liberdade total.

“Esperamos que as pessoas encontrem na Universal o espaço que lhes falta. Eu desejo também que esse trabalho seja mais uma contribuição para o desenvolvimento do município e para a ilha, seja na vertente espiritual, seja na parte social”, completou Fonseca.

Grandes bênçãos
A reunião inaugural foi ministrada pelo Bispo Arlindo Delgado, responsável pela Universal em Cabo Verde. Além disso, um grande clamor aconteceu em favor dos doentes e daqueles que sofriam com depressão. Depois da oração, muitos ficaram admirados com os milagres alcançados, seguidos por uma palavra de paz, fé e Salvação.

Pronto-socorro espiritual
A Universal já está presente em Cabo Verde há mais de 25 anos e esse novo templo foi construído especialmente com a finalidade de garantir conforto aos fiéis e a todos os participantes das reuniões.

Quem prestigiou o momento deu provas de felicidade pela inauguração do espaço. “A ilha de Santo Antão merecia essa obra. Posso dizer que sou fruto desta casa, a Universal, porque tenho sido muito abençoado. Acredito que muitas pessoas serão ajudadas aqui nesse lugar. Esse é um começo de uma grande vitória e que todos que venham aqui recebam essa força que um dia já recebi”, disse Carlos Lopes, de 33 anos.

Segundo a fiel Luísa Paula Gomes Fonseca, de 41 anos, essa é uma oportunidade para muitas pessoas que pensam que não existe mais solução para os problemas que enfrentam. “O templo veio para responder a essas pessoas e mostrar-lhes que o nosso Deus pode lutar por elas e lhes dar a vitória que tanto procuram.”

O local, que tem capacidade para 216 pessoas sentadas, estará aberto diariamente e serão realizadas reuniões às 6h, 8h, 10h, 15h e 19 h.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal chega a Porto Novo, cidade de Santo Antão, em Cabo Verde

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games