Novela Jesus: Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada

Não perca o capítulo desta terça-feira (19), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada

O capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 19 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV, trará fatos marcantes, como a volta de Helena para sua família.

Encontrada por Cornélius bastante ferida, ele cuida da jovem e a leva para o palácio. Nesse ínterim, Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Helena, muito abatida e debilitada, é examinada por um médico que faz sinal negativo com a cabeça.

Enquanto isso, Jesus prega sobre Salvação. Em um determinado momento, Judas grita: “Mestre!”. Jesus olha na direção e vê Satanás, o comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus, sério, encara Satanás, que sorri.

Diante de todos, Jesus diz que terminará Seu trabalho no terceiro dia. Na oportunidade, os judeus, fariseus e o comandante reagem, intrigados. No entanto, Jesus continua falando. Eles se retiram. Satanás bufa de raiva.

Pilatos quer a cura de Helena

Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente.

Barrabás se junta a outros rebeldes judeus e invade a casa de um publicano para recuperar todos os tributos que foram extorquidos do povo. O cobrador de impostos avisa que não tem ouro em sua casa, mas Barrabás ameaça matar o filho do rapaz. A esposa do publicano implora para não matarem o menino. Satanás fala ao ouvido de Barrabás, que acaba assassinando o filho do publicano.

Por fim, Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.

Leia também: Você conhece a história de Lázaro?

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução