Casos de distúrbios mentais aumentam e atingem milhões no mundo todo

Se você sofre com ansiedade, depressão ou esquizofrenia participe da maior corrente de milagre, cura e libertação: a Corrente dos 70


Por Redação / Foto: iStock

Distúrbios como ansiedade e depressão aumentaram “dramaticamente” nos últimos 25 anos. Foi o que apontou, recentemente, um estudo sobre a crise de saúde mental, divulgado por uma comissão internacional de cientistas. Os transtornos mentais partem de uma disfunção do sistema nervoso central que afeta humor, raciocínio e comportamento. O que pode levar o indivíduo a afastar-se dos compromissos sociais e até mesmo ao total isolamento.

Os transtornos mentais têm afastado muitos trabalhadores da sua rotina no Brasil. Episódios depressivos, por exemplo, geraram 43,3 mil auxílios-doença em 2017. Foi a 10ª doença do ranking divulgado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Estimativas da Organização Mundial (OMS) apontam que há 23 milhões de pessoas que sofrem com a esquizofrenia, 60 milhões com o distúrbio bipolar e 300 milhões com a depressão, no mundo todo.

Para Deus nada é impossível

O cenário mundial diante dos estudos e considerações sobre a questão da saúde mental é desolador. Contudo, para Deus nada é impossível.

A Bíblia descreve em Lucas, capítulo 10 dos versículos 1 ao 9, que o Senhor Jesus escolheu 70 homens para curar e expulsar espíritos malignos das pessoas que sofriam naquela época: “E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus”.

“Corrente dos 70”

Agora, a maior corrente de cura e libertação está de volta. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé.

Você sofre com um distúrbio mental? Já teve até mesmo que se afastar do convívio social e do ambiente de trabalho? Ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Seja em busca da cura de uma enfermidade física ou mental?

Não deixe de comparecer à reunião nesta terça-feira. A saber, as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Para mais informações sobre as reuniões e grupos, em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casos de distúrbios mentais aumentam e atingem milhões no mundo todo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games