Quer mudar de vida? Mude seu pensamento

Aprenda a revolta que agrada a Deus e traz resultados


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Muitas pessoas acham que ser alguém revoltado ou inconformado é sinônimo de rebeldia ou algo ruim. Nem sempre. Por incrível que pareça, o próprio Deus Se agrada de quem usa essa atitude, mas aliada à fé. Em Sua Palavra, Ele afirma:

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Romanos 12:2

A palavra “conformado” significa estar dentro de uma fôrma, assumir o formato de algo. “Não ser conformado com este mundo, em outras palavras, é não pensar como ele. Esta é a única maneira de você experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus”, explica o Bispo Edson Costa, palestrante da Nação dos 318.

Desde a infância, colocam um modelo de pensamento dentro das pessoas. ‘Não faça isso, não coma aquilo, você não pode vestir isso, você não consegue, etc’. De acordo com o lugar, o lar, a cidade em que cresceu, enfim, os costumes locais acabam limitando muita gente.

“A fôrma diz, por exemplo, que se você não estudar nunca será alguém. Mas muitos fizeram faculdade, especializações e hoje estão desempregados. Por que não seguir o molde bíblico que diz que, independentemente de estudo, capacidade, cor, etc, tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23)?”, questiona o Bispo.

Livre-se dos padrões

A Palavra de Deus liberta sua mente dos moldes impostos pela sociedade para que você alcance Sua grandeza. Ela te coloca numa nova fôrma chamada fé, que é ilimitada e não vê dificuldades. Por meio dela, o analfabeto vira patrão e o desempregado se torna empresário e gerador de empregos. Confira a história de Daniela Cristina da Silva, de 41 anos, que é um exemplo disso.

“Os heróis da fé foram homens inconformados. Abraão, por exemplo, após 24 anos esperando um filho, se revoltou e, naquele dia, o Senhor fez uma aliança com ele (Gênesis 15)”, diz o Bispo.

Gideão, Davi e tantos outros tiveram atitudes semelhantes. Deus quer uma pessoa inconformada, pois se o mundo controla seus pensamentos, você será um produto barato dele. Mas, se a Palavra de Deus transformar sua mente, você experimentará a boa, perfeita e agradável vontade de Deus – que é desfrutar do melhor dessa Terra e, no porvir, a Salvação.

Para receber o encorajamento do Altíssimo, participe da Nação dos 318 que acontece às segundas-feiras no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, 22h. O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Encontre o endereço de outras igrejas Universal aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quer mudar de vida? Mude seu pensamento

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games