Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Confira alguns momentos que separamos desta semana

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

No decorrer desta semana,­ a novela bíblica Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos importantes durante a trama.

Ao avistar Jesus, Caifás blasfema contra o Messias e ordena que Ele seja apedrejado. Jesus confronta os sacerdotes e reafirma ser o Filho de Deus. Ao dizer sábias palavras, a multidão se envergonha e solta as pedras.

Confira abaixo como foi essa cena:

Logo após, Jesus ensina Seus apóstolos e seguidores com verdadeiras lições de fé. Em outro momento, ao perceber a aproximação de Helena com os judeus, Pilatos se enfurece e ordena que a filha seja enviada de volta para Roma. Ela se desespera e é consolada pela mãe.

Veja no vídeo abaixo o triste acontecimento:

Ademais, Chuza estranha o sumiço de seu anel e questiona empregados do palácio. Em seguida, Tiago desconfia de joia usada por Judas Iscariotes. Posteriormente, Satanás se alegra ao ver Judas mentir para os apóstolos.

Em meio às lágrimas, Helena se despede da família e parte com a comitiva.

Além dessas, outras cenas impactaram os telespectadores. Durante esta semana, devido às obras do aqueduto, um forte tremor atinge Jerusalém e a Torre de Siloé desaba, matando muita gente. De longe, Goy avista uma enorme pedra caindo na direção de Kesiah e se desespera.

Veja como foi:

Em outra cena, Goy morre ao salvá-la da morte e é levado pelo anjo Gabriel. Além disso, Tadeu e Tiago são açoitados a pedido do maquiavélico Caifás, após afirmarem que Jesus é o Messias.

Ainda nesta semana, comitiva de Helena é atacada por leões, Asisa pede para ser batizada por Mateus e Dimas se enfurece ao ser rejeitado por Kesiah.

Não deixe de acompanhar, diariamente, aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução