Claudia se desespera ao saber que Helena foi atacada por leões

Não perca o capítulo desta sexta-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Claudia se desespera ao saber que Helena foi atacada por leões

O capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV, promete surpreender os telespectadores.

Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Claudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Claudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la.

Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela.

Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. Claudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos.

Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega. Marta rompe o namoro com Malco. Cornélius encontra Helena e cuida dela.

Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Helena, muito abatida e debilitada, é examinada por médico que faz sinal negativo com a cabeça.

Jesus prega sobre Salvação. Judas grita: “Mestre!”. Jesus olha na direção e vê Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus sério, encara Satanás, que sorri.

Batismo de Asisa

No capítulo de ontem, quinta-feira (14), uma cena muito especial e aguardada pelos telespectadores marcou a noite: o batismo nas águas de Asisa.

Asisa sempre foi uma pessoa difícil, orgulhosa e dona de um temperamento forte e agressivo. Ela não aceitava o fato de o marido, Mateus, seguir a Jesus. Porém, após o perdão dEle – concedido à sua irmã Laila, livrando-a de um apedrejamento por ter sido pega em adultério – Asisa se rendeu totalmente a Jesus.

Antes de partir para Roma, ela se despede de Mateus e pede para ser batizada.

Se você perdeu essa cena, reveja no vídeo abaixo:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução