Novela Jesus: Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente

Não perca o capítulo desta segunda-feira (18), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente

O capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV, trará fatos marcantes.

Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega, dizendo que ele não faz parte do seu povo. Em outro momento, Marta rompe o namoro com Malco.

Nesse ínterim, Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Helena, muito abatida e debilitada, é examinada por médico que faz sinal negativo com a cabeça.

Jesus prega sobre Salvação. Judas grita: “Mestre!”. Jesus olha na direção e vê Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus sério, encara Satanás, que sorri.

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará Seu trabalho no terceiro dia. Na oportunidade, os judeus, fariseus e o comandante reagem intrigados. No entanto, Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva.

Pilatos quer a cura de Helena

Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda.

Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Em seguida, Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Por fim, Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.

Leia também: Você conhece a história de Lázaro?

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7