Pilatos fica enfurecido ao saber que a comitiva de Helena foi atacada

Não perca o capítulo desta quinta-feira (14), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Pilatos fica enfurecido ao saber que a comitiva de Helena foi atacada

No capítulo da novela Jesus de ontem, quarta-feira (13), uma cena especial emocionou os telespectadores: a morte de Goy que, ao tentar salvar Kesiah de ser atingida por uma enorme pedra – em função do tremor que abalou a cidade -, ele acabou morto. Após sua morte, igualmente à ex-prostituta Adela, Goy foi levado pelo anjo Gabriel.

Se você perdeu esse momento, assista no vídeo abaixo:

Pilatos fica enfurecido

A novela Jesus vai ao ar diariamente, às 20h45, pela Record TV. Já o capítulo desta quinta-feira (14) será marcado por grandes acontecimentos.

Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa.  Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Claudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás.

Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona.

Em outro momento, o soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Na oportunidade, Pilatos, enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata.

Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. Em seguida, o Messias prega. Posteriormente, Claudia descobre que Helena foi atacada por leões e, como consequência, coloca a culpa em Pilatos. Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega.

Helena é encontrada

Ainda nesta quinta-feira, Marta rompe o namoro com Malco. Logo depois, Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Claudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la.

Ademais, Jesus e os apóstolos seguem rumo à Galileia. Helena, muito abatida e debilitada, é examinada por um médico que faz sinal negativo com a cabeça. Por fim, Jesus prega sobre salvação e, de repente, Judas grita: “Mestre!”. Jesus olha e vê Satanás, o comandante de Herodes, soldados e fariseus. Em seguida, Jesus fica sério, encarando Satanás que, em contrapartida, sorri.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7