A fé que supera limites

Não deixe que o medo lhe impeça de alcançar a vitória

Imagem de capa - A fé que supera limites

Ao analisarmos as pessoas, podemos observar como facilmente muitas conseguem sentir medo e, por isso, acabam por viver limitadas. Isso mesmo: muitas vezes o medo impede que elas sigam adiante.

No programa “Inteligência e Fé”, transmitido na manhã do dia 11 de fevereiro, o Bispo Renato Cardoso explicou, entretanto, que as pessoas que conquistaram são exatamente aquelas que se recusaram a aceitar seus limites.

“Nós podemos olhar para todas as conquistas e realizações humanas e ver que elas foram alcançadas por pessoas que se recusaram a aceitar os seus limites. E não é diferente na Palavra de Deus. O que é a Bíblia, se não um livro de pessoas comuns vencendo o incomum? Pessoas como eu e você que alcançaram o impossível. Por isso, ela é um testemunho do que Deus faz através daqueles que creem”, comentou.

Um dos exemplos citados pelo Bispo Renato foi o do profeta Jeremias, que afirmou que nada é difícil para Deus.

“Ah Senhor Deus! Eis que Tu fizeste os céus e a terra com Teu grande poder, e com o Teu braço estendido; nada há que Te seja demasiado difícil;” (Jeremias 32.17)

Ultrapasse o limite da sua dor

Para você que chegou no limite da sua dor e diz: “eu não aguento mais”, assista ao vídeo abaixo e saiba detalhes do propósito de fé que vai lhe ajudar a superar todos os seus limites:

Vá ao Templo de Salomão ou procure uma Universal mais próxima da sua casa e participe desta campanha de fé. Até o dia 17 de fevereiro, o Bispo Renato Cardoso estará orando à meia-noite por todas as pessoas que desejam superar seus limites.

Assista ao vídeo abaixo e veja o ensinamento completo do Bispo Renato Cardoso sobre o assunto:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock