“Vida Desenfreada” é o tema do The Love School deste sábado (9)

O programa vai ao ar, ao meio dia, pela Record TV. Saiba mais

Imagem de capa - “Vida Desenfreada” é o tema do The Love School deste sábado (9)

Carlos e Cíntia Cucato comandam o The Love School de sábado (9) que tem como tema: “Vida Desenfreada”. E o casal abordado para contar sua história de vida é Thaianne e Fernando. Eles namoraram por seis anos, com aquelas idas e vindas, traições, decepções e voltas cheias de amor. Mas nunca paravam para analisar o que estava errado no relacionamento deles, pelo contrário, davam sempre um passo à frente. Até que decidiram ficar noivos e depois se casaram. Brigas sem fim e perto de um divórcio, Thaianne foi às palestras e viu sua vida ganhar um novo sentido e a relação com o marido também.

No quadro Economia A 2, a jornalista Patrícia Lages ensina como os namorados devem cuidar das finanças. O assunto dinheiro é muito importante nesta fase do relacionamento para que cada um saiba o que fazer e o que não fazer com a renda.

Tem também a abordagem do tema: “Relacionamento Plunct Plact Zum” que não vai a lugar nenhum. Como as pessoas perdem tempo ao lado de outras sabendo que não vai dar em nada. Uma abordagem bem humorada, mas com a seriedade necessária do assunto.

E no quadro Reprovado no Teste, o programa mostra uma namorada ansiosa que entendeu tudo errado e, com três meses de relacionamento, decidiu sozinha ir morar na casa do namorado, sem que ele soubesse.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

imagem do author
Colaborador

Reprodução R7 Conteúdo / Foto: Divulgação