Novela Jesus: você perdeu algum capítulo desta semana?

Confira alguns vídeos que separamos com momentos marcantes da trama

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo desta semana?

A novela bíblica Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos importantes durante a trama nesta semana. Jesus lida com as reclamações de Marta e aproveita a situação e ensina uma importante lição de fé.

Cura dos leprosos

Em outro momento, um grupo de leprosos se aproxima de Jesus em busca de cura. Logo depois, o Messias ordena que eles se apresentem para os sacerdotes. Na ocasião, eles O obedecem e presenciam a cura a caminho de Jerusalém.

Ademais, durante uma pregação, Jesus dá autoridade aos Seus seguidores por meio de Seu nome. Não deixe de conferir abaixo esse importante momento:

Satanás tenta influenciar

Laila sofre consequências de sua traição e luta pelo amor de Simão. No entanto, Satanás tenta interferir na reconciliação entre os dois.

Em outra cena, os apóstolos são tentados por Satanás e revelam seus pecados ocultos. Enquanto Tomé e Tiago Maior sentem raiva de Goy, Judas Iscariotes esconde algumas moedas.

Logo depois, em conversa com Sara, Asisa revela arrependimento por ter dado tanto valor às coisas materiais e afirma que, apesar da demora, finalmente foi conquistada por Jesus. Assista abaixo a cena:

Anás se irrita ao ver Jesus ensinar lições de fé para uma multidão no templo. Confira esse momento:

Atenção: você sabia que no Univer Vídeo é possível conferir ensinamentos valiosos retratados na trama bíblica? Assista abaixo uma chamada que o Univer Vídeo preparou especialmente para você:

E, mais: não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução