Neste domingo, participe da Santa Ceia do Senhor

A Santa Ceia é a mais importante cerimônia instituída pelo Senhor Jesus aos Seus seguidores

Imagem de capa - Neste domingo, participe da Santa Ceia do Senhor

Neste domingo, dia 10 de maio, ocorrerá no Templo de Salomão , bem como em toda a Universal (veja aqui o endereço mais próximo), a Santa Ceia, que é a mais importante cerimônia instituída pelo Senhor Jesus aos Seus seguidores.

Pois, o cálice simboliza o Sangue e o pão representa o Corpo do Senhor Jesus. Eles foram dados em sacrifício na cruz pela nossa vida.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no Meu sangue, que é derramado por vós.”

Lucas 22.19-20

A Santa Ceia também é conhecida como a Santa Comunhão. Ela foi instituída pelo próprio Senhor Jesus, com o propósito de existir uma aproximação entre o homem e Deus.

“Dessa maneira, imagine você bem pertinho dEle. Sentando à mesa com o próprio Deus. A Santa Ceia é isso em um nível espiritual. Ele deseja essa comunhão com você”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Deus espera por você

Você se sente longe de Deus, precisa pedir perdão e quer se consertar com Ele? Então, não deixe de participar, neste domingo, da Santa Ceia do Senhor.

Não perca esse encontro especial. Você também pode participar da Santa Ceia em sua casa.

Reuniões pela TV, rádio e internet

Acompanhe as reuniões da Universal que estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:
Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

 

imagem do author
Colaborador

Daniel / Foto: istock