Grande oportunidade

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - Grande oportunidade

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e Ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Oséias 6.3)

Você tem meditado na Palavra de Deus diariamente. Tem conversado com Ele em suas orações. Tem sido sincero, procurado manter a consciência limpa e aprendeu a usar a sua fé. Assim, vai conhecendo a Deus, paulatinamente.
Dia após dia sua intimidade com Ele aumenta e vocês constroem o relacionamento para a eternidade. Confiança, fidelidade, fé. Você nunca imaginou que seria possível estar tão perto de Deus.

Mantenha essa chama acesa. “Prosseguir em conhecer ao Senhor” é manter vivo o interesse nesse relacionamento. Entender a vontade dEle e executá-la, levar outras pessoas a conhecê-Lo e a ter Vida. A promessa também é um aviso: a vinda do Senhor Jesus é tão certa quanto o fato de que o sol nascerá no outro dia. Creiam ou não, ela acontecerá.

Nada é tão prioritário. Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor lhe dará a possibilidade de recebê-Lo dentro de você na pessoa do Espírito Santo. Assim como a chuva serôdia vem fora de sua estação, Sua vinda também pegará a muitos de surpresa. Porém, aqueles que têm prosseguido em conhecê-Lo estarão também preparados para subir com Ele. É a sua chance.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Thinkstock